quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Barbie so in style-blacks barbies...




                                            

S.I.S.™ SO IN STYLE™ é a primeira linha autêntica de bonecas afro-americanas by Barbie. O sortimento Irmãs So in Style mostra o relacionamento de amizade entre irmãs: as mais velhas ensinam às pequeninas suas atividades favoritas. São quatro conjuntos no sortimento. Trichelle e Janessa: Trichelle gosta de jornalismo e artes e aproveitou o gosto da irmã por desenho para criarem coisas juntas. Kara e Kianna: compartilham o gosto por música e vão aproveitar para treinar juntas flauta e violino. Grace e Courtney adoram esportes e precisam ser dedicar aos estudos para poderem ir aos jogos e dançar com as líderes de torcida. Chandra e Zoey são fãs de dança e passam suas horas livres ensaiando passos.

Estão a venda no Brasil a coleção S.I.S. So In Style, com preços variando de R$ 49,99 a R$ 79,99 (irmãs). Elas foram criadas pela simpática Stacey McBride-Irby (twitter: @StaceyMcIrby), e foram as primeiras dolls verdadeiramente afro-americanas. Bem que a Stacey poderia vir pro Brasil para apresentar a sua coleção, seria bem legal conhecê-la.















5 comentários:

  1. Achei elas lindas, porém não lembro de ver-las em loja nenhuma. Sabe onde teria no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi uma vez a linha inteira, mas era numa daquelas lojas super caras de brinquedos, ela tem um acabamento muito superior ao das bonecas convencionais e por consequencia é mais cara tambem. Nunca vi em americanas nem comerciais a respeito, e eu acho que venderia muito bem se colocassem em uma americanas ou um wallmart, assim como bonecas hispânicas e asiaticas

    ResponderExcluir